Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




BBA(Big Brother Angola)

por Paulo Afonso, em 14.03.14
Agora quase todos estão criticando a organização do Big Brother Angola (Multichoice Angola), pela quantia em dinheiro que será dada ao vencedor da 1ª edição do BBA(10.000.000 Kzs).
Uns estão dizendo que este dinheiro deveria ser investido em vários aspectos da sociedade, como por exemplo: A pobreza... Mas o que estas pessoas estão se esquecendo que quem tem o direito de combater está causa é o "Estado" e não as empresas, até que as empresas podem criar mecanismos que ajudem pessoas pobres...

Vamos apoiar este programa... BBA(Big Brother Angola)


vencedor do primeiro Big Brother Angola terá como prémio 100 mil USD

A MultiChoice Angola acabou de divulgar o valor do prémio final para o vencedor da primeira edição do Big Brother Angola.






Big Brother Angola

Segundo a nota de imprensa que chegou à AngoRussia, o prémio final que a organização vai dar ao vencedor do concurso será de dez milhões de kwanzas (100 mil usd). Um prémio em dinheiro para aquele que for o mais querido do público.

Com este anúncio, os candidatos ao Big Brother Angola já podem fazer as contas e perspectivar a sua participação no primeiro reality show do género a reunir jovens angolanos.

Recorde-se que as audições para a selecção dos candidatos acontece já nos próximos dias 22, 23 e 27 de Março do corrente ano, no Centro de Convenções de Talatona (CCTA), em Luanda, a partir das 8h30 da manhã.

Segundo a organização, tem havido grande interesse para o programa e agora, com este anúncio, esperam que a adesão se torne ainda maior.

Para se candidatarem, os interessados deverão dirigir-se ao local das audições com os seus formulários de inscrição devidamente preenchidos e acompanhados do respectivo bilhete de identidade.

Todos os cidadãos angolanos que tenham 21 anos ou mais podem participar no Big Brother Angola e os formulários de inscrição podem ser levantados nas lojas da DStv ou ser obtidos no website www.dstv.com

A ansiedade em torno deste programa vai crescendo à medida que o tempo passa e nos aproximamos da data de estreia. Para já sabe-se apenas que o reality show vai para o ar em Maio e será transmitido em directo e em exclusivo na DStv.

Fonte: AngoRussia

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:28



Mais sobre mim

foto do autor


Contactos:

Email: Pauloafonsoneto@sapo.ao


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.