Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



 Todo mundo feliz, lindo(a), maravilhoso(a), atraente, toda gente viaja na classe executiva, frequenta os lugares mais badalados da cidade, tem um IPhone, é amigo de famosos, come das melhores comidas, lê dos melhores livros... Enfim assim é o mundo virtual.

Quem nunca teve uma decepção em um encontro com alguém que conheceram-se nas redes sociais? O que as pessoas têm que entender é que o mundo virtual não iguala-se em nenhum sentido ao mundo real. Não posso ser adepto ou viver em um mundo em que tudo é bom, as pessoas são todos seus amigos e que fazem quase tudo para atingirem a popularidade 'virtual'. 

O meu principal objectivo com este artigo não é criticar as redes sociais e muito menos os seus utilizadores, até porque sou um grande utilizador, tenho conta em todas as redes sociais mundialmente conhecidas. Para vocês terem uma ideia, não utilizo o meu nome 'real' na maioria das redes sociais[mundo virtual] em que faço parte.

- Como vai a sua vida?

-A minha vida real está uma seca, mas a minha vida virtual está indo bem, estou em Dubai, tenho o melhor emprego do mundo e a mulher mais linda.

6 horas da manhã mas já há pessoas super lindas e casas bem arrumadas no Instagram e eu aqui com cara de sono e com a casa desarrumada, Uauu!

Nas redes sociais toda gente tem o lindo hábito de leitura e lêem os livros mais caros, do tipo '50 tons de Cinza' de E. L. James. Na vida virtual conhece Brasil, EUA, Canadá mas na vida real nem sequer conhece Benguela(Angola). No facebook[vida virtual] fala e considera vários famosos 'best friend' mas na vida real eles[famosos] nem sequer sabem que você existe. Mas são seus melhores amigos no facebook(Ué a isto chamamos de ironia dos mundos). Meu amigo/a Cai na real!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:59



Mais sobre mim

foto do autor


Contactos:

Email: Pauloafonsoneto@sapo.ao


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.