Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Curta Reflexão: Nossas escolhas!

por Paulo Afonso, em 07.07.15

Ninguém nasce sabendo tudo, mas uma coisa é bem verdade, antes de tomarmos qualquer decisão que indiretamente ou diretamente influencia as nossas escolhas temos que saber decidir, como se fosse a última decisão da nossa vida.

Pedro Bial afirmou que "Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: ninguém é o mesmo para sempre. Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações. Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado". 

Como afirmou Pedro Bial, as nossas escolhas têm 50% de chance de darem certo, como também têm 50% de chance de darem errado, mas independentemente de dar certo ou errado o importante é que tentamos. Porque só saberemos o resultado das nossas escolhas quando fizermos alguma coisa, e se não fizermos nada ficaremos com o pensamento de incerteza para sempre...

Nunca deixe ser influenciado(a) na hora das suas escolhas, pois a escolha só depende de ti e de mais ninguém...

 

A escolha é sua...!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:11



Mais sobre mim

foto do autor


Contactos:

Email: Pauloafonsoneto@sapo.ao


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.