Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



  

Madruga Yoyo.jpg

 (Foto: Divulgação)

Tudo começou quando nas redes sociais começou a circular fotos montagens do "antes e depois" do suposto clareamento de pele dos artistas Própria Lixa e Madruga Yoyo.

face a tanta polémica Madruga yoyo veio a público confirmar o clareamento de pele em entrevista à Rádio Luanda, "isso é uma metamorfose da vida, cada um faz o que lhe faz bem e o que quer, é uma febre mas depois passa e o povo se habitua".
Ainda na mesma entrevista, Madruga Yoyo confessou ter ido ao Brasil de férias, onde decidiu fazer uma consulta seguida de uma cirurgia para clarear a sua pele: "Fui submetido à pequenas cirurgias para ter como final o tom de pele mais claro , não me sinto mal com os comentários".


Polémica:

(Foto: Divulgação)

 

Puto Português que também faz parte da última febre da internet, o "clarear de pele". Decidiu fazer uma brincadeira em um vídeo, brincadeira esta que não foi bem recebida pelos seus seguidores nas redes sociais. No vídeo o artista aparece a dizer "Escuros não, escuros not"
Com isto foi o suficiente para a criação de uma campanha nas redes sociais onde as pessoas partilham fotos mostrando o seu tom de pele e usando a hastag #EscuroSIM.
O cantor publicou alguns vídeos nas redes sociais mostrando o seu descontentamento com as críticas "Por uma brincadeirinha querem me crucificar, porquê, por ser o Puto Português?Se fosse um humorista vocês apenas iriam matar-se de rir mão é? Sou negro e me orgulho de ser, mas não posso me calar diante de uma situação como esta" e o mesmo em seguida apagou todos vídeos sobre a polémica.

Repercussão:Esccuro SIM.png
O humorista Calado Show saiu logo em defesa dos "consumidores" em um vídeo no instagram: "Mas isso não pode ser; Big Nelo é claro e ninguém falou nada, Yuri da Cunha é claro e ninguém falou nada, porquê que querem se meter com Madruga Yoyo e com a Própria Lixa?... "Afirmou Calado Show no vídeo.Escuro SIM2.png

Quem também não ficou de fora da campanha #EscuroSim foi o actor Sílvio De Nascimento que em vídeo de aproximadamente 28 segundos afirmou ser o "escuro mais em dia que conhece e faz todos `paculados` se envergonharem".

 "Olá Pessoal sou o Sílvio De Nascimento , um dos escuros mais em dia que conheço e que faz todos os paculados se envergonharem, a minha auto-estima parece que joga basquet; Tá lá em cima. O meu avô é escuro, a minha mãe é escura, o meu pai é escuro, a minha dama é escura, a minha filha é uma das escuras mais bonitas que conheço, por isso, ESCURO SIM..." Disse o actor no vídeo.

 

O Kudurista Nagrelha também decidiu brincar com a polémica do clareamento de pele das celebridades angolanas. Nagrelha fez uma publicação em seu facebook e que chamou a atenção dos seus seguidores. O cantor fez uma montagem onde colou duas fotos, uma com o tom de pele mais claro e a outra com a pele mais escura, com a legenda " Escuro sim, achas que não".

 

Fonte: SAPO Angola/Platina Line.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:48


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Teresa a 20.08.2015 às 14:37

Escuro Sim

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Contactos:

Email: Pauloafonsoneto@sapo.ao


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.