Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Justin Bieber e a sua nova fase

por Paulo Afonso, em 23.02.16

 

Justin Bieber.jpg

 

 

As Beliebers do mundo inteiro já têm vários motivos para comemorarem sobre o seu grande ídolo Justin Bieber. O rapaz decidiu deixar de ser aquele famoso cheio de polémicas para transformar-se em um rapaz exemplar para a sociedade, especialmente para os seus fãs.


Justin Bieber, cantor de 21 anos que tem a nacionalidade Canadense, dedicou o seu mais recente álbum de nome PURPOSE para os seus fãs, com o hit SORRY.

Já faz um bom tempo que deixamos de ouvir falar sobre o Justin Bieber arrogante, que tratava mal a imprensa e ate as fãs. Um dos episódios mais marcantes daquela época foi quando Justin Bieber cuspiu em algumas fãs a partir do terraço de um edifício.
A nova fase de Justin Bieber inclui mudança de amigos, idas frequentes a igreja, boas acções e menos arrogância.
Em uma entrevista numa Rádio local dos EUA, Justin Bieber admitiu que ele era bastante arrogante com a imprensa: "Fico decepcionado porque eu não me via dessa forma. Eu não sabia que estava sendo arrogante. Quando você é um babaca. Você é a única pessoa que não sabe que parece um idiota" Jaxon e Justin Bieber nos Grammys

Jaxon e Justin Bieber nos Grammys


O cantor ultimamente tem feito muitas doações, mas não é isso que chamou atenção doo público, o acto que realmente chamou a atenção de todos foi a sua recente ida ao Grammy com o seu irmão mais novo Jaxon Bieber, ao perceber que o irmão encontrava-se tímido com as câmaras, Justin tentou fazer algumas brincadeiras coma intenção de descontraí-lo. Nesta mesma Gala Justin Bieber arrebatou o seu primeiro Grammy na categoria "Best Dance Recording " com a música "Where Are U Now". Algo que ele desejava desde o início da sua carreira.
Estou aqui torcendo para que esta nova fase adulta de Justin Bieber dure até os últimos dias da sua carreira.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:36



Mais sobre mim

foto do autor


Contactos:

Email: Pauloafonsoneto@sapo.ao


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.