Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




O Poder de Jaden e Willow Smith

por Paulo Afonso, em 10.04.16

 

 

Willow and Jaden.jpg

( Foto: Billboard)

Jaden Smith nasceu aos 8 de Julho de 1998 e Willow Smith nasceu aos 31 de Outubro de 2000, são filhos do conhecido Actor e Rapper Will Smith e da cantora e actriz Jada Pinkett Smith. Jaden estreou como actor em 2006 no filme "Á procura de felicidade", mas o filme de maior sucesso foi o "The Karate Kid" onde actuou ao lado de Jackie Chan. Já a Willow Smith começou actuando com o seu pai no conhecido filme "I AM Legeng" em 2007.

 

 



Recentemente Jaden Smith fez um editorial para a Vogue Coreana, onde ele prova que não há classificação de géneros nas roupas, usando saia e flor no cabelo. Ele também é a estrela da campanha de roupa feminina da Louis Vuitton. vogue_jaden-600x403.jpg

(Foto: Divulgação)


Willow Smith com apenas 15 Anos, foi escolhida por Karl Lagerfeld(Director Criativo) para ser a nova embaixadora da Chanel.

willow-smith.jpg

 (Foto: Divulgação)

 

 Redes Sociais:

Jaden Smith nas suas médias sociais(somando os fãs do Facebook e do Twitter) conta com 14 Milhões de seguidores, sendo que 5 Milhões no Twitter e 9 Milhões no Facebook.

Já a Willow Smith nas suas médias sociais conta apenas com 9 Milhões de seguidores, sendo que 3 Milhões no Twitter e 6 Milhões no Facebook.

 

Fortuna:

Jaden e Willow Smith, provavelmente são os adolescentes mais sorteados deste mundo, não só por nascerem numa família milionária mas por terem a independência antes de atingirem os 18 anos. 

Jaden Smith  durante toda a sua carreira já acumulou uma grande quantia em dinheiro, que o seu património hoje está avaliado em mais 9 Milhões de Dólares. E Willow também não ficou de fora da tradição de sua família e já acumulou um património avaliado em mais de 5 Milhões de Dólares.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:59



Mais sobre mim

foto do autor


Contactos:

Email: Pauloafonsoneto@sapo.ao


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.