Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Yuri da Cunha não gostou nada da brincadeira.

 

IMG-20150705-WA0002.jpg

 (Foto: Divulgação/VianaTV)

 O cantor angolano Yuri da Cunha usou recentemente a sua conta oficial na rede social instagram,  para rebater uma piada de "mal gosto" criada por uma conta na mesma rede social.

 

"As vezes me pergunto, se eu é que estou errado neste mundo de hipócritas ou os hipócritas ganharam o mundo que me deixam na posição zero.

Vejo gente baixa mais baixa do que o nível de sub-solo com vontade de aparecer a custa de quem trabalha. E fazem tudo ou pouco mais do que o seu conhecimento só pra ter um momento pobre de fama.

Como é que alguém que teve tempo de procurar erro no seu irmão africano não foi capaz de notar que o americano é o que publicita esta marca e propriamente esta camisa de HOMEM, e que as mulheres também usam e é uni-sexo.

Mas p#rra a m#rda da fama sem fazer nada tomou conta das mentes desocupadas que o mundo vai se perdendo e os valores vão invertendo. Mas eu entendo. Antes pensava que eram só os angolanos mas agora vi que o africano ou seja uma maioria desocupada , prefere se ocupar em destruir o irmão ao invés de construir sua própria vida. Aproveitem e tenham alguns momentos de fama a minha custa. Foi por isso que DEUS criou os "PARASITAS"

Sei que muitos do bem vão dizer YURI não liga isso, mas eu só quero fazer entender que esta gente só tem um nome " P A R A S I T AS "  YC. Escreveu o cantor na publicação.

 

capture-20150706-121124.png

 

 Tudo começou quando uma página decidiu fazer piada com uma camisa do Yuri da Cunha em uma fotomontagem onde aparece uma modelo com a mesma camisa e "ironizando" o facto de o cantor estar usando a camisa para mulheres que na verdade é uni-sex.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:18



Mais sobre mim

foto do autor


Contactos:

Email: Pauloafonsoneto@sapo.ao


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.