Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]


 

 

Fredy CostaFoto: Reprodução/Instagram

 

Para quem segue o actor e modelo Fredy Costa nas redes sociais sabe o quão divertido é fazer parte do team de seguidores, seja no facebook ou no instagram, ele não tem limites hahaha, posso afirmar que ele tem uma forma "Generalizada" de criar publicações.


E falando em publicações, elas vêm sempre acompanhadas com uma hastag: #EmaisNada, que tornou-se uma marca.


Fredy costa partilha com os seus seguidores piadas, vídeos, fotografias e algumas mensagens motivadoras.

 


E para provar a sua simpatia, eis algumas piadas partilhadas por ele:


IMG_2441.PNG

IMG_2442.PNG

 

IMG_2443.PNG

 

 

IMG_2444.PNG

 

 

A página do Fredy Costa no facebook está no top 10, entre as páginas mais populares de Angola, ocupando a 8ª posição com 258 165 gostos. Segundo o site Social Baker

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:45


Curta Reflexão: Os Verdadeiros Amigos

por Paulo Afonso, em 03.09.15

#CurtaReflexão.png

 


Uma das principais dificuldades das pessoas é saber quem devemos considerar verdadeiramente amigos. Primeiramente temos que levar em conta que toda a amizade é feita de interesse, ou seja tudo na vida é a base de interesse.
Quero ser amigo dela por ela ser linda, quero ser amigo dele porque tem dinheiro... São um dos exemplos mais comuns nas falsas amizades. Um amigo falso deixará que tu sigas livremente por qualquer direcção mas os verdadeiros amigos fazem porque quem ama e gosta de alguém jamais vai querer ver esta pessoa se afundando, o verdadeiro amigo critica e preocupa-se contigo e não apenas nos momentos difíceis.
O verdadeiro amigo é aquele que está contigo nos momentos difíceis? Não. Porque o verdadeiro amigo não é aquele que está consigo nos momentos difíceis, mas sim aquele que suporta a tua felicidade porque em momento difícil qualquer um pode aproximar-se de você. Às vezes chegamos a dar mais importância aos inimigos(amigos falsos) do que para os verdadeiros amigos.
Então saiba que verdadeiro amigo é aquele que te critica quando estás errado, ajuda-te a caminhar pelo caminho certo e está contigo em momentos felizes, difíceis... E suporta a sua felicidade.
E agora, já sabes quem são os seus verdadeiros amigos?


Até a próxima caro leitor ;)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:53

 

Destaques nas Redes, é um espaço semanal onde partilhamos as fotos de artistas que mais se destacam nas redes sociais.

Screenshot_2015-09-02-20-31-31_1.jpg

A apresentadora Juddy da Conceição aproveitou as férias para viajar e curtir na Grécia, em Santorini: "As férias valem a pena #Grécia #Santorini #Sol #Bikini" escreveu a apresentadora na legenda da foto.

 

Screenshot_2015-09-02-16-54-05_1.jpg

 

Os Tuneza estiveram ontem num estabelecimento comercial localizado na Centralidade do Kilamba para a recolha de material didáctico para ajudar 12 Centros de acolhimento em 6 províncias.

 

Screenshot_2015-09-02-20-38-21_1.jpg

 

O cantor angolano Anselmo Ralph decidiu quebrar o recorde mundial de maior letra humana, fazendo um "V" com mais de 1200 pessoas, Anselmo Ralph entra para o Guiness book, o livro de recordes mundiais.

 

Screenshot_2015-09-02-20-41-51_1.jpg

 

A cantora Ary partilhou com os seus seguidores do instagram, uma imagem que tudo indica estar nas gravações de um novo vídeo clipe... Apenas resta aguardar as cenas do próximo capítulo.

 

Screenshot_2015-09-02-20-44-05_1.jpg

 

O Rapper Prodígio, membro da Força Suprema esteve ontem no programa "Alô Portugal" da SIC Internacional e claro não deixou de partilhar com os seus seguidores uma foto...  

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:10


Projecto B4 chega ao fim

por Paulo Afonso, em 29.08.15

Os musicos vão continuar com as suas carreiras a solo.

 

 (Foto: Divulgação)

"#B4 foram dois anos de amizade, cumplicidade e companheirismo meu cassule @_c4pedro_... " foi desta maneira que Big Nelo decidiu anunciar, através da sua página no Facebook o fim do projecto musical mais bem sucedido de Angola.

Big Nelo.png

Big Nelo já tinha dado a entender que 2015 seria mesmo o ano do fim dos B4, depois de ter feito uma publicação no instagram: "#FebreB4 De 31 de Agosto de 2013 até 31 de Agosto de 2015".

Vale recordar que o plano da dupla era que este projecto terminasse em 2014, mas devido o sucesso dos "B4", decidiram prolongar o projecto para mais um ano.

 

Fonte: SAPO.AO/ Generalizado

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:03

ricardo-bruno.jpg


(Foto: Reprodução/Instagram)

Os atores da Rede Globo de Televisão Bruno Gagliasso e Ricardo Pereira estão curtindo alguns dias em Luanda. Eles partilharam uma foto no instagram na tarde desta sexta-feira(21).

"Dois irmão em Luanda, mais propriamente, perdidos na luz do Mussulo", escreveu Ricardo.

 

 

Os atores Bruno Gagliasso e Bruno Pereira que se encontram em Angola para a gala de inauguração do maior centro de estética de Angola "Spazio Di Belle" situado em Talatona, O evento acontece já amanhã.

E ainda são aguardados para o evento, os atores Henri Castelli, Valesca Reis e Lucy Ramos, e entre os angolanos está confirmada a presença de Anselmo Ralph e Fredy Costa.

 

Bruno Gagliaso.jpg

 

Os atores em Passeio na Ilha do Mussulo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:04

Por mais bonito que você possa ser, é possível que, uma hora ou outra, apareçam algumas fotos suas por aí que não ficam tão boas. Isso pode acontecer por causa da roupa que está usando, do penteado, do lugar ou situação em que você se encontra e assim por diante. A não ser, claro, que você faça parte do selecto de pessoas tão fotogénicas que saem bem nas fotos até nas situações mais absurdas.

Confira, abaixo, 27 pessoas tão fotogénicas que chegam a ser bizarras:

79

94

104 127 128 137

144

156

163

173

 192

202 

211

 215 222

232

242

251

261

271

281

315 412

513

610

1111

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:31


Angola Fashion Awards, é apresentado em Luanda

por Paulo Afonso, em 19.08.15

Angola Fashion Awards acontece pela primeira vez em Angola, o evento vai premiar estilistas, modelos, blogues, revistas e editoras.

AFA-logo

 

Angola Fashion Awards é o prémio que vai distinguir 32 categorias do ramo da moda, a primeira gala de entrega de prémios vai decorrer no próximo dia 19 de Setembro, revelou o Coordenador Geral do evento ao SAPO Lifestyle, no cocktail de apresentação do Angola Fashion Awards que realizou-se no passado dia 15 de Agosto em Luanda.

"Estamos a basear-nos nas galas internacionais, quer na interacção como na apresentação. Queremos ter pela primeira vez em Angola um evento de moda com um pivô e vários apresentadores, tal como acontece nos Grammy Awards ou nos prémios MTV, afirmou Clocles.

 

Como Votar:
Podes votar a partir das páginas do facebook do Angola Fashion Awards e do Portal Platina Line, clicando gosto na foto do seu nomeado preferido. E no Instagram e no Twitter basta postares uma foto do seu nomeado preferido com a hastag "#AFAs15+categoria+nome do nomeado"
Ex: #AFAs15ModelointernacionalEmersonDurao

 Saiba mais sobre o evento Aqui.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:22

JBelo

 

O artista angolano JBelo, gravou no dia 17 de Agosto o vídeo clipe da música "Não me fala só malé" e o local escolhido para as filmagens foi o conceituado Resort "SSULO" na ilha do Mussulo.
João Belo, de nome artístico JBelo nasceu na província de Luanda aos 20 de Junho de 1993, é um cantor e modelo agenciado pela Utima Models.
"Sinto-me bem e emocionado, sabendo que é o primeiro vídeo, requer bastante dedicação no trabalho e a gravação está sendo divertida"Afirmou o cantor.


A actriz Laurinda dos Santos que protagonizou o vídeo clipe disse em uma breve entrevista ao Blog generalizado que gostou de participar do vídeo e que sente-se bastante orgulhosa por ser escolhida como protagonista "É sempre um prazer[participar de vídeos clipes], ser escolhida como protagonista , melhor ainda, isto mostra a qualidade de trabalho que tenho feito, é sempre bom e estou aqui para dar o meu melhor".
O vídeo contou com a Direcção de Cleber Balieira, e com produção de Foxtape e Dinho. E o vídeo contou ainda com a participação de alguns modelos da Utima Models:
André Alberto, Carla Key, Igor Pereira, Jéssica Morais, Laurinda dos Santos, Manuel Serra, Mateus Sousa, Omar Vanilson e Viviane Baptista.

1 (2)

 

 

1 (3)

 

1

 

2

 

3

 

11

 

5

 

7

 

8

 

15

 

13

 

12

 

6

 

10

 

16

 

17

 

18

 

19

 

20

 

Fotos: Paulo Afonso/Blog Generalizado. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:04

  

Madruga Yoyo.jpg

 (Foto: Divulgação)

Tudo começou quando nas redes sociais começou a circular fotos montagens do "antes e depois" do suposto clareamento de pele dos artistas Própria Lixa e Madruga Yoyo.

face a tanta polémica Madruga yoyo veio a público confirmar o clareamento de pele em entrevista à Rádio Luanda, "isso é uma metamorfose da vida, cada um faz o que lhe faz bem e o que quer, é uma febre mas depois passa e o povo se habitua".
Ainda na mesma entrevista, Madruga Yoyo confessou ter ido ao Brasil de férias, onde decidiu fazer uma consulta seguida de uma cirurgia para clarear a sua pele: "Fui submetido à pequenas cirurgias para ter como final o tom de pele mais claro , não me sinto mal com os comentários".


Polémica:

(Foto: Divulgação)

 

Puto Português que também faz parte da última febre da internet, o "clarear de pele". Decidiu fazer uma brincadeira em um vídeo, brincadeira esta que não foi bem recebida pelos seus seguidores nas redes sociais. No vídeo o artista aparece a dizer "Escuros não, escuros not"
Com isto foi o suficiente para a criação de uma campanha nas redes sociais onde as pessoas partilham fotos mostrando o seu tom de pele e usando a hastag #EscuroSIM.
O cantor publicou alguns vídeos nas redes sociais mostrando o seu descontentamento com as críticas "Por uma brincadeirinha querem me crucificar, porquê, por ser o Puto Português?Se fosse um humorista vocês apenas iriam matar-se de rir mão é? Sou negro e me orgulho de ser, mas não posso me calar diante de uma situação como esta" e o mesmo em seguida apagou todos vídeos sobre a polémica.

Repercussão:Esccuro SIM.png
O humorista Calado Show saiu logo em defesa dos "consumidores" em um vídeo no instagram: "Mas isso não pode ser; Big Nelo é claro e ninguém falou nada, Yuri da Cunha é claro e ninguém falou nada, porquê que querem se meter com Madruga Yoyo e com a Própria Lixa?... "Afirmou Calado Show no vídeo.Escuro SIM2.png

Quem também não ficou de fora da campanha #EscuroSim foi o actor Sílvio De Nascimento que em vídeo de aproximadamente 28 segundos afirmou ser o "escuro mais em dia que conhece e faz todos `paculados` se envergonharem".

 "Olá Pessoal sou o Sílvio De Nascimento , um dos escuros mais em dia que conheço e que faz todos os paculados se envergonharem, a minha auto-estima parece que joga basquet; Tá lá em cima. O meu avô é escuro, a minha mãe é escura, o meu pai é escuro, a minha dama é escura, a minha filha é uma das escuras mais bonitas que conheço, por isso, ESCURO SIM..." Disse o actor no vídeo.

 

O Kudurista Nagrelha também decidiu brincar com a polémica do clareamento de pele das celebridades angolanas. Nagrelha fez uma publicação em seu facebook e que chamou a atenção dos seus seguidores. O cantor fez uma montagem onde colou duas fotos, uma com o tom de pele mais claro e a outra com a pele mais escura, com a legenda " Escuro sim, achas que não".

 

Fonte: SAPO Angola/Platina Line.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:48

 Todo mundo feliz, lindo(a), maravilhoso(a), atraente, toda gente viaja na classe executiva, frequenta os lugares mais badalados da cidade, tem um IPhone, é amigo de famosos, come das melhores comidas, lê dos melhores livros... Enfim assim é o mundo virtual.

Quem nunca teve uma decepção em um encontro com alguém que conheceram-se nas redes sociais? O que as pessoas têm que entender é que o mundo virtual não iguala-se em nenhum sentido ao mundo real. Não posso ser adepto ou viver em um mundo em que tudo é bom, as pessoas são todos seus amigos e que fazem quase tudo para atingirem a popularidade 'virtual'. 

O meu principal objectivo com este artigo não é criticar as redes sociais e muito menos os seus utilizadores, até porque sou um grande utilizador, tenho conta em todas as redes sociais mundialmente conhecidas. Para vocês terem uma ideia, não utilizo o meu nome 'real' na maioria das redes sociais[mundo virtual] em que faço parte.

- Como vai a sua vida?

-A minha vida real está uma seca, mas a minha vida virtual está indo bem, estou em Dubai, tenho o melhor emprego do mundo e a mulher mais linda.

6 horas da manhã mas já há pessoas super lindas e casas bem arrumadas no Instagram e eu aqui com cara de sono e com a casa desarrumada, Uauu!

Nas redes sociais toda gente tem o lindo hábito de leitura e lêem os livros mais caros, do tipo '50 tons de Cinza' de E. L. James. Na vida virtual conhece Brasil, EUA, Canadá mas na vida real nem sequer conhece Benguela(Angola). No facebook[vida virtual] fala e considera vários famosos 'best friend' mas na vida real eles[famosos] nem sequer sabem que você existe. Mas são seus melhores amigos no facebook(Ué a isto chamamos de ironia dos mundos). Meu amigo/a Cai na real!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:59


Mais sobre mim

foto do autor


Contactos:

Email: Pauloafonsoneto@sapo.ao


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.